PROJETO X - UMA FESTA FORA DE CONTROLE

PROJETO X - UMA FESTA FORA DO CONTROLE (2012)
(Project X)

Direção: Nima Nourizadeh
Elenco: Thomas Mann, Jonathan Daniel Brown, Oliver Cooper, Nichole Bloom, Martin Klebba, Alexis Knapp, Brendan Miller, Eddie Hassell, Kirby Bliss Blanton, Sam Lant, Alex Rose diesel, Dax Flame.

Dois amigos planejam uma festa de aniversário para Thomas, que queria uma festa simples com 50 pessoas apenas, porém com a ajuda de Costa a festa é divulgada e acaba se tornando em um evento épico na cidade. Mais de 1500 pessoas, drogas, bebidas transformaram a festa em um acontecimento descontrolado.

O primeiro filme do diretor Nima Nourizadeh e produzido por Todd Philips ( Trilogia Se Beber, Não Case), Projeto X é realizado em um formato desgastado, o Find Footage (Atividade Paranormal e [Rec}), mas feito com maestria e perfeição que parece um Vídeo Clipe, e em um estilo de filme que nunca foi explorado.
Filme mostra como um coisa simples divulgado de uma forma errada pode vira uma coisa descontrolada, que de um festa adolescente pode virar uma guerra civil.

A maioria jovens do elenco são desconhecidos e foram escalados pelo site do produtor.  Boa parte dos personagens tem o mesmo nome dos atores.
Previsto para  Novembro de 2011 mas só foi estrear em Março de 2012.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.