EU ME LEMBRO DA BLOSSON E VOCÊ?


Não tinha menina ou até menino que não assistia essa divertida série, Blosson foi exibida nos EUA de 1991 a 1995 3 aqui no Brasil, entre as idas e voltas dos SBT de 1997 a 2005. Blosson era uma menina de 15 anos inteligente e sarcástica,  que morava com seu pai músico Nick e seus irmãos Joey um garoto que se achava o tal mais era uma mula e sempre soltava um "UOU!" e Tony (era meu personagem favorito) um ex-viciado inteligentíssimo que lutava contra o vicio. E junto na série estava a melhor amiga de Blosson  frenética Six que falava tão rápido que ninguém entendia o que ela falava.
Por causa dos vai e vens do SBT nunca pude ver a série até o final, mais um dia eu consigo ver o final dessa série que era tão gostosa de assistir... Mais e os atores como estão agora????



Jenna von Oÿ que fazia a Six não fez mais nada importante, somente participações em serie e ensaios fotográficos, seu ultimo trabalho foi dublando um personagens no desenho Family Guy.

Joseph Lawrence o Joey fez inúmeras séries, virou cantor e tem uma nova série para estrear entre esse ano e o próximo chamada Havana Heat.

Michael Stoyanov  o Tony assim como Jenna também  não fez nada de expressivo a não ser participações em  episódios e foi um dos palhaços do bando do Coringa no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas na cena do assalto ao banco.


Ted Wass o pai da família, desistiu da carreira de ator e atualmente é diretor, ele dirigiu alguns episódios das séries Two and a Half Man e Todo Mundo Odeia Chris.
E Mayim Bialik que fazia a Blosson, depois do fim da série se dedicou a a carreira de dubladora, torno-se  Ph.D. pela  em Neurociência UCLA, fez participações em algumas séries como Bones, Segura a Onda, Saving Grace e......


.... hoje ela faz a engraçadíssima e esquisita Amy Farah Fowler, o par romântico (+ ou- ) de Sheldon Copper na série  The Big Bang Theory.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.