HOMEM DE FERRO 3, PRIMEIRA DECEPÇÃO DO ANO


GALERA ESSA É A MINHA OPINIÃO!!!!!!

Hoje eu fui ver Homem de Ferro 3 nos cinemas, depois de muito tempo sem ir. O filme tem um trabalho artístico quase impecável, cenas de ação de tirar o folego, efeitos visuais de cair o queixo e a cenas do espetáculos de com todas as Marks mais poucas são usadas por Stark e muitas para vender bonecos. Isso sem contar a atuação incrível de 3 atores Guy Pearce, Ben Kingsley e é claro Downey Jr.,  mais isso não apaga o fato deles terem cagado totalmente na história e despirocado na modificações em ícones e imutáveis e inserirem muitos momentos cômicos em cenas com ares dramáticos cortando totalmente o clima dramático que tanto foi anunciado. Não vou mentir que o filme é muito divertido e empolga em várias cenas, como a do ataque a mansão e  do resgate do Air Force One, poucas momentos de êxtase e um filme que prometia e se esperava tanto. E quando terminou fiquei com a sensação de "Só isso...". As cenas dos Extremis também são umas das coisas legais do filme, mais podiam ser mais exploradas.
Bom, o filme é muito legal, muito divertido e com certeza deverá agradar a muita gente, mais como eu conheço a histórias em quadrinhos o filme não me agradou e em alguns pontos me incomodou. Mais quem for assistir, bom filme, curta as cenas belíssimas, bem feitas e as atuações dos fantásticos atores.

E MAIS UMA VEZ DIZENDO ESSA É MINHA OPINIÃO....


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.