O DEMOLIDOR

O DEMOLIDOR (1993)
(Demolition man)

Direção:Marco Brambilla
Elenco: Sylvester Stallone, Wesley Snipes, Sandra Bullock,Nigel Hawthorne, Benjamin Bratt, Bob Gunton, Rob Schneider, Denis Leary

Los Angeles 1996, Simon Phoenix é o mais procurado e mais impiedoso criminoso da cidade e só o policial John Spartan consegue prende-lo, mais no processo acaba destruindo um shopping para prende-lo. Nisso tanto Spartan como Phoenix são condenados a prisão criogênica, Spartan é condenado a 70 anos. Trinta e seis anos depois L.A. se transforma em San Angeles e a taxa de crime é praticamente nula. Porém Phoenix acaba fugindo da prisão e começa a provocar um caos na cidade e a força policial não sabe como lidar com esse criminoso psicótico e decide descongelar Spartan para prende-lo novamente.

Um dos clássicos e melhores filmes da era brucutus, O Demolidor junta os esteriótipos dos filmes de ação com uma ficção futurística e plausível. Com a melhor atuação de Wesley Snipes que eu vi até hoje como Simon Phoenix, um vilão violento, psicótico e que adora o circo pegar fogo digno de um Coringa de Heath Ledger. 
Stallone queria Jackie Chan como Phoenix, mas Chan recusou o papel por nunca interpretar vilões.
Todos os carros do filmes eram e são protótipos da GM.
No filme todos os restaurantes da cidade eram Taco Bells, mais em alguns países o nomes foram trocadas para Pizza Hut inclusive placas e as falas, que foram rê-dubladas.
.... E ainda o filme deixou meio mundo com uma dúvida: Como é que se usa as três conchinhas???








..... e não que eu descobri como usar as três conchinhas..achei em um blog chamado Bobagento... se quiserem sabem é só clicar nesse link:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.