EU VI CARRIE: A ESTRANHA, E ME ARREPENDI!!!

Refilmagem que não merece nem mesmo ser passado na Sessão da Tarde!

Quando ouvi dizer que iriam refilmar esse clássico pensei que poderia até ser bacana, mas fiquei com o pé atrás, mas nunca imaginei que iriam cagar tanto assim. Nem mesmo a escolha da magnifica Julianne Moore, a ÚNICA que se salva, ajudou esse desastre anunciado.

Apesar da historia ser a mesma do original, a interpretação dos atores destrói em absoluto com o filme, entre tantos atores jovens ótimos escolheram os mais canastrões, alguns até parecem mais velhos do que o filme mostra e muitos sem talento. E sem falar na garota mais BADASS do cinema Chloë "Hitgirl" Moretz, que está completamente perdida e sem emoção em sua pior atuação.


No começo, a cena fortíssima de Moore dando a luz a Carrie me agradou muito, inclusive as melhores cenas do filme são de Moore, mas a diretora não consegui manter esse clima durante o restante das cenas. E falando em clima, nunca vi um filme terror tão bem iluminado e isso tira boa parte da tensão e atenção de um terror, acho que isso se deve que muitos diretores não se acostumaram com o novo cinema digital. Vai saber né.

O cena clímax do filme, do baile, era que eu mais estava afim de ver realmente. Depois de passar o filme todo me contorcendo na poltrona, irritado, já desanimado e dando graças a Deus por não ter pagado as entradas, queria saber como iriam estragar mais o filme. Mas me surpreendi, a cena ficou muito boa e com as novas tecnologias os poderes telecineticos da Carrie ficaram satisfatorios, apesar das caras e bocas desnecessárias de Moretz e do rapaz morrer com uma baldada na cabeça, Afff, pelo menos me agradou. O resto é lixo.




Olha galera, nunca gostei de fazer comparações entre versões, só essa não me escolha pelo fato de ser exatamente igual ao original. Sei que o primeiro é uma obra prima de Brian de Palma que é quase impossível refilmar, mas pelo menos poderiam acrescentar algo original ou modificar para parecer original, mas nesse filme não. 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.