IRREVERSÍVEL (IЯЯƎVƎЯSIBLƎ)

IRREVERSIVEL (IЯЯƎVƎЯSIBLƎ) (2002)
(Irréversible)

Diretor: Gaspar Noé
Elenco: Monica Bellucci, Vincent Cassel, Albert Dupontel

Narrado de trás para frente começa com  dois amigos desesperados á procura de vingança no submundo de paris, procurando o homem que estupro e espancou a mulher de um deles, depois mostra a cena do próprio estupro.

Filme mais punk que já postei aqui, filme pesado, tenso, violento e incrível. na primeira vez que eu vi eu passei mal mais depois que eu vi ele segunda vez percebi quanto o filme é FODA, porque é uma forma totalmente inovadora e inusitada de se contar uma historia.
Esse é o 8° de 10 filmes que Cassel e Belucci filmam juntos, que são casados na vida real, e o sangue no rosto de Belucci na cena de estupro foram inseridas digitalmente depois.
Como o filme é narrado ao contrario os créditos finais também foram colocados de trás para frente.











Um comentário:

  1. Eu fiquei mal por dias depois que assisti esse filme. É inegável o capricho que tiveram na produção, mas sério, é o filme mais violento e impressionante que existe! Assisti só uma vez e nem a pau assisto de novo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.