ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK , ÉPICO!

ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK (STAR TREK - INTO THE DARKNESS) 

ÉPICO! É a única palavra para descrever esse filme.
Depois de uma missão em um planeta em evolução e também salvar Spock, contrariando alguns protocolos, Kirk é deposto do comando de sua nave Enterprise. No entanto nesse mesmo momento um terrorista renegado da Frota Estelar provoca uma atentado em uma biblioteca da Frota em Londres,  uma reunião com os principais comandantes é convocada para investigar os fatos. Durante essa mesma reunião o terrorista aparece, lança ataque aos comandantes e logo em seguida foge. Kirk revoltado com a morte do seu mentor e amigo, o Almirante Pike, retoma o comando de sua nave e busca o terrorista até seu refugio no planeta Khronos.

Como fã da série clássica e dos filmes, eu fiquei tão vidrado na telona que mal senti as horas passar, ainda acabei ficando até os finais dos créditos com um gostinho de quero mais e em cenas fez com que escorressem lagrimas de alegria e também de emoção.
E não vou entrar muito na história para não dar Spoilers, porém a uma coisa eu posso dizer que o 3D é fantástico e envolvente, as atuações são incríveis, os efeitos especiais deslumbrantes e a história possui uma reviravolta de altos e baixos que me deixou vidrado.
Zachary Quinto está perfeito novamente como Spock, assim como Karl Urban como Mccoy, o brilhante Simon Pegg como o engenheiro Scott e a lendário Alex Murphy (Robocop) Peter Weller como Almirante Marcus.
Apesar de alguns fãs sem noção não concordarem com o enredo do filme, ridículo, e querendo o elenco original, alguns mortos e outros com quase 90 anos, Além da Escuridão é um filme que ressuscita a franquia mais uma vez e abra possibilidades para atrair novos fã e honrar outros com esse excelente filme.
E que venha o Star Wars do J.J. Abrams!!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.