O ULTIMO BOYSCOUT

O ULTIMO BOYSCOUT (1991)
(The Last Boyscout)
Direção: Tony Scott
Elenco: Bruce Willis, Damon Wayans, Chelsea Field, Noble Willingham, Taylor Negron, Danielle Harris, Halle Berry.

Ex-segurança presidencial, Joe agora é um mero detetive particular, é procurado e contratado por uma dançarina chamada Cory, que está sendo ameaçada. Esse serviço foi passado por outro detetive, Mike que esta dormindo com sua mulher, vendo que esse caso é complicado demais para Joe e que possivelmente será morto, deixando o caminho livre para Mike e a mulher de Joe. Mais Mike acaba morrendo e Cory também. Depois que Cory é morta, Jimmy seu namorado e ex-astro de futebol americano, se une a Joe e descobrem que eles são os próximos alvos.

Dirigido por falecido Tony Scott, irmao de Ridley Scott, famoso por fazer filmes de ação de tirar o folego como, Top Gun, O Tira da Pesada 2, Dias de Trovão, Chamas da Vingança, Incontrolavel e por vai. O roteiro é de Shane Black, também fez os roteiros todos os filmes Maquina Mortifera e atualmente é o diretor do tão aguardado Homem de Ferro 3.
A palavra "fuck" é dita 102 vezes no filme.
Tony Scott estava começando o trabalho na sequência de Top Gun, mais se matou em agosto de 2012.
É evidente que Bruce Wilis no filme é uma versão mais fodida ainda do consagrado John Mclaine da série Duro de Matar, tem até sua busca incasavel por aspirinas e cigarros  que fantástica.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.