EU JOGUEI INJUSTICE:GOD'S AMONG US

Depois de muito tempo jogando somente jogos no meu Smartphone, tive oportunidade de jogar Injustice: God's Among Us para o X-Box 360, produzido pela Netherrealm Studios (criadores de novo Mortal Kombat). Eu simplesmente achei o jogo fantástico, o áudio, a textura e a jogabilidade fácil. Com 24 personagens sendo 12 heróis e 12 vilões. depois de um pequeno tutorial você começa o jogo no modo História, mais eu joguei mesmo no modo Batalha. Cada personagem de uma especial, sendo tanto como escudos como também golpes especiais. Outro atrativo que eu achei fantástico a dublagem, com a voz do espetacular Guilherme Briggs como Superman, na verdade todas as vozes são do desenho da Liga da Justiça com excessão do Batman que tem a voz de Ettore Zuim (Christian Bale do Cavaleiro das Trevas).
Bom eu realmente achei um jogo fantástico e me da vontade de comprar ele agora mesmo mais só vai ser lançado no Brasil no dia 16 de Abril.


   




  





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.