MÚSICA: VOCÊ SABE QUE RAIOS É SKRILLEX?


ALGUEM SABE QUEM É SKRILLEX?


Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex , é um produtor musical americano de música eletrônica e ex-cantor e compositor. Moore integrou a banda de post-hardcore From First to Last em 2004, e gravou dois álbuns de estúdio com o grupo;"Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count", 2004, e "Heroine" em 2006, sair em 2007 seguiu carreira solo. Moore viajou na excursão Alternative Press Tour apoiando bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.
Em 2009, lançou o EP "Gypsyhook", o primeiro solo. Lançou em 2010, gratuitamente no MySpace o EP "My Name Is Skrillex", com o seu novo nome. Quase todas suas musicas  conseguiram aparecer em várias paradas musicais.
Em 2011, ele foi indicado à cinco categorias no 54º Grammy Award, incluindo "Artista Revelação", e ganhou três, Melhor Álbum Dance/eletrônica", "Melhor Gravação Dance" e "Melhor Gravação Remix, não-clássica".
Depois do Grammy, Skrillex expandiu seu sucesso e ao lançar o quinto EP intitulado "Bangarang", aumentou a venda de seus EPs e entrou em diversos charts mundiais.

O QUE É DUBSTEP?


Dubstep é um gênero de música eletrônica que se originou no Sul de Londres, no início 2000. As versões mais antigas do dubstep remontam a 1998, e era geralmente caraterizado como B-sides de 2-step garage com lançamentos individuais. Essas faixas foram remixes mais experimentais, com menos ênfase nos vocais, e tentava incorporar elementos de breakbeat e drum and bass no 2-step. O termo "dubstep", em referência a um gênero de música começou a ser usado por volta de 2002 por grupos como Big Apple, Ammunition e Tempa, logo a criação desses remixes começaram a se tornar mais visíveis e distintos de 2-step e grime.

Texto Wikipédia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.