JOGOS CLÁSSICOS: CHRONO TRIGGER


CHRONO TRIGGER

Assim nunca fui muito fã de RPG, nunca tive interece, tirando os hack\slash mais Chrono Trigger foi unico  jogo de RPG que realmente me empenhei em jogar . Foi lançado para o SNes no Japão em março de 1995, e uma versão aprimorada para PS1 foi lançada em novembro de 1999. Uma outra versão do jogo para o console portátil NDS foi lançada em novembro de 2008 no Japão e um dia depois nos EUA.

O jogo foi desenvolvido por uma equipe que foi apelidada de Equipe dos Sonhos, Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy), Yuji Horii (Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump).Toda a equipe trabalhou com a idéia de que este jogo teria de ser revolucionário, envolvendo múltiplos fins, uma história dramática, um bom sistema de batalhas e belos gráficos. No jogo há inúmeras referências a eventos e nomes de mitologias, lendas e Historias.
Com 13 finais diferentes, de acordo com as escolhas que você fizer durante jogo, espetacular para época.
Alguns anos mais tarde ele foi lançado  uma para PS1 e teve uma "continuação" chamada Chrono Cross mais essa eu não joguei, porque  já como eu não gosto de RPG e não era uma continução exata do seu predecessor,não me interessei. 
Recentemente foi relançado para NDS e para android.
A abertura do jogo para PS1 é linda com os desenhos da equipe Akira Toriyama.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.