EU ME LEMBRO DE LIPPY E HARDY E VOCÊS?



Eu me lembro de Lippy e Hardy, principalmente pelo seu bordão inesquecível: -" Oh, dia, oh, céus, oh, azar..."
Lippy e Hardy foi exibido na TV Brasileira em a partir da metade da década de 60 até 70 e depois praticamente desapareceu da programação e dificilmente é reprisada.
O desenho  animado produzido por Hanna-Barbera Productions, contava as aventuras de dois amigos, um era um leão chamado Lippy e o outro era hiena chamada Hardy.


Lippy era muito alegre, pra frente e sempre tendo idéias mirabolantes ao contrário de Hardy que vivia deprimida, nunca ria e vivia se queixando da vida de "Eu sei que não vai dar certo...Oh, dia Oh! céus, Oh! azar..." 

Os dubladores foram:

Luis Orioni - Lippy

Lima Duarte - Lippy e Hardy

Waldir Guedes - Hardy

Andre Mantovanelli (sem imagem) - Hardy

Abaixo alguns trechos episódios do desenho para relembrarem :

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.