AMANHECER VIOLENTO

AMANHECER VIOLENTO (2012)
(Red Dawn)

Diretor: Dan Bradley
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Peck, Josh Hutcherson, Adrianne Palicki, Isabel Lucas, Jeffrey Dean Morgan.

Em uma manhã normal depois de um apagão, os cidadãos acordam com a a invasão da Coreia do Norte. Depois que varias pessoas presas e a cidade sitiada, um grupo de jovens conseguem fugir e se refugiar em uma chalé. O líder desse grupo, um ex-fuzileiro, decide lutar pela liberdade de seus país e começa a treinar os jovens para formar um exercito terrorista, Os Wolverines. 

Apesar da péssima e inexpressiva atuação de Josh Peck (seriado Drake & Josh) e do sentimento patriótico elevado a decima potência, Amanhecer Violento é um ótimo filme de ação. Com cenas de tiroteios bem ensaiadas, uma historia atual e o Chris Hemsworth, melhor que em Thor, liderando um grupo bom de jovens atores. 

Esse filme é um remake de um filme de mesmo nome de 1984 que tinha Patrick Swayze e Charlie Sheen no elenco. No original os invasores eram os Soviéticos e os Cubanos.

Nessa versão os inimigo foram trocados duas vezes, primeiramente de Soviéticos do original para Chineses, mas para manter o publico chines, o inimigo foi trocado mais uma vez para Norte Coreanos.














Olha ai o elenco das duas versões





E é sério galera, esse cara é muito RUIM!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.