HANNA

HANNA (2011)

Diretor: Joe Wright
Elenco: Saoirse Ronan, Eric Bana, Cate Blanchett, Olivia Williams, Tom Hollander.

Hanna foi criada e treinada na Finlândia pelo seu pai, sua vida nada se parece com uma menina da sua idade. Hanna foi criada para ser uma assassina. Suas habilidades de luta e sobrevivências são fora do comum, assim como sua força e adaptação  Certo dia seu pai a manda para uma missão, atravessar a Europa despistando agentes como mesmo treinamento de seu pai e mentor. Porém a cada momento que eles se aproximam ela começa a questionar o suas ações.

Filme que Não agradou muitas pessoas, mas eu achei um ótimo filme. Cenas de lutas e tiros bem ensaiadas, grandes atuações e uma trilha sonora incrível. Dirigido pelo diretor de Desejo e Reparação e O Solista, que foge um pouco dos seus filmes habituais mas sem perder a delicadeza das cenas. Eric Bana está muito bem, quase no mesmo nível da sempre excelente Blanchett. 

Danny Boyle era para ser o diretor do filme em 2009 e chegou a desenvolver o roteiro, mas desistiu, logo depois Afonso Cuarón quase assumiu o projeto que acabou ficando com Joe Wright algumas semanas depois.

Wright já tinha trabalhado com Saorise Ronan em Desejo e Reparação, então indicou ela para o papel de Hanna.

A trilha sonora foi composta pela dupla de de DJs britânicos The Chemical Brothers.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.