ATORES QUE RECUSARAM GRANDES PAPÉIS

Você sabia???Alguns atores já recusarão papéis de filmes históricos e perderam a chance de ficarem ainda mais marcados na história do cinema.


Vamos a listas de alguns atores  :

Sean Connery podia ter interpretado Gandalf na trilogia Senhor dos Anéis, mas recusou pois alegou que não compreendia bem a idéia do roteiro do filme.




Gwyneth Paltrow foi a primeira escolha de James Cameron para o papel de Rose em Titanic (1997), mas a atriz recusou logo.




O papel de Indiana Jones em Os Caçadores da Arca Perdida (1981) foi convidado o ator Tom Selleck, mas o ator teve que recusar porque já havia se comprometido com o programa de TV Magnum PI.


Russel Crowe queria muito dinheiro quando ofereceram para ele o papel de Wolverine no primeiro filme dos X-Men de 2000.





O papel de Forrest Gump foi oferecido a John Travolta, mas ele recusou.







O papel de Neo em Matrix (1999) foi entregue a Will Smith, mas o ator recusou.






Entre outros tantos filmes e recusas, mas será que se os atores tivessem aceitado os papéis os filmes teriam tido a mesma repercussão? Muitas pessoas acham que não, pois dizem que quem faz o filme é o ator.


2 comentários:

  1. o 0007 não entender a ideia de O Senhor dos Anéis, sendo ele Britanico é embaçado isso

    ResponderExcluir
  2. Kkk Eu acho que os filmes teriam o mesmo sucesso. Contanto que o ator não seja um mer** também, né? É só pensar no Nicholson e o Ledger, não é o mesmo filme, mas todos diziam que o Nicholson era O coringa. Isso até o Ledger chegar com aquela insanidade fo**... Não é um exemplo tão bom, mas acho que vale... Ou não...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.