E AGORA?


Depois que tudo fui revelado, depois de todas as brincadeiras, finalmente o PS4 foi revelado. E...E...E tem exatamente o mesmo visual do X-BOX One, quadrado e com os ângulos retos e as especificações são quase as mesmas, sendo PS4 um pouco mais potente, e os 2 serão centro de multimídias, mas as semelhanças terminam por aqui.
O PSVita usará o PS4 como servidor remoto podendo utilizar o portatil para jogar games do PS4 em outro cômodos de sua casa e vai ter um acessorio parecido com o Kinect, o PlaysStation Eye que inicialmente servirá para  sincronizar o novo DualShock 4.
O novo console tem contara com o serviço Gaikai, uma tecnologia de streming de jogos pela internet, que permite usar games de seu predecessor na nova plataforma e possivelmente permitira jogar demos gratuitamente antes de comprar ou até durante o download do mesmo.
Porém para usar os serviços de mídia ou jogar online é obrigatório uma assinatura PS Plus (já era o PS Network Free), mas se tiver um assinatura PS Plus do PS3 e  PSVita, ela funcionara automaticamente. Se jogar offline não precisara de assinatura. 
E mais o PS4 não precisará ser atualizado a cada 24hs, não precisa ficar online eternamente para rodar games, custará $100,00 mais barato do que o console da Microsoft e o mais importante rodará jogos usados e emprestados sem cobrar nada.

Depois de tudo, o novo console da Sony levou vantagem nesse round. Mas vale frisar que a Microsoft disse que esta questão de jogos usados fica a critério das desenvolvedoras e nem todo os jogos serão cobrados, e que possivelmente depois do lançamento do PS4 irão mudar esse conceito para não cair em desgraça. 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.