K-PAX

K-PAX (2001)

Dirição: Iain Softley
Elenco:Kevin Spacey, Jeff Bridges, Mary McCormack, Alfre Woodard

prot é um homem misterioso que diz ser de um planeta chamado K-PAX, um planeta que fica na constelação de lira a 1000 anos-luz da Terra. Por causa disso ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell, um psiquiatra disposto a provar que prot esta sofrendo de um distúrbio de personalidade grave. Mas ao longo de sua estadia no hospício prot acaba encantando os demais paciente com sua descrição da vida e historias de seu planeta, fazendo com os que eles desejem  ir com ele na sua volta a K-PAX.

Com dois dos melhores atores da atualidade, K-PAX nos envolve e fascina com belos diálogos imagens e interpretações. Filme encantador, simples e interessante de se ver,obrigando você e continuar vendo só pelo motivo de acreditar em prot e desejar que ele seja mesmo de outro planeta.
Baseado em um dos livros da série de Gene Brewer.
Nos livros o autor da uma descrição básica das formas de interpretadão dos personagens como: o nome prot sempre ser escrito com letras minusculas e se pronunciar "prout" e o nome do planeta sempre em letras maiúsculas com um hífen.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.