JÁ OUVIU FALAR DO GAMESTICK?


GameStick é um console desenvolvido pela PlayJam. Basea-se somente em um PenDrive conectado a sua TV através da entrada HDMI e um controle sem fio. Permitindo você jogar usando a plataforma Android 4.2. O projeto foi financiado pela Kickstarter, que arrecadou mais de $600,000 dólares com de mais de 5000 apoiadores. O console sera apenas o Pendrive e terá conexão Wi-fi e Bluethooth, poderá se conectar até 4 controles através de Bluethooth 4.0 usando também outros celulares como controles. Um novo acessório foi divulgado recentemente o Dock,  uma base de carregamento Wireless do controle que também terá 3 portas USB, leitor SD, porta ETHERNET para conexão de internet e HDMI. Esse acessório foi criado para conectar outros periféricos no GameStick como: teclados USB, webcam e microfones.



O GameStick inicialmente custa $79,00 e tinha o lançamento previsto para Abril, mais foi adiado para  Junho devido a demanda e já possui 200 jogos compatíveis na PlayStore.

 Agora só ver se ter um preço camarada no Brasil, isso se for comercializado.








3 comentários:

  1. Nossa, muito legal a iniciativa, muitas pessoas não tem condições de investir em videogames convencionais, isso vai permitir que muitos pais possam presentear seus filhos com um videogame de qualidade e com um baixo custo, tomara que seja comercializado no Brasil.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.