GAMER

 GAMER (2009)

Direção:Mark Neveldine, Brian Taylor
Elenco: Gerard Butler, Amber Valletta, Michael C. Hall. Kyra Sedgwick, Logan Lerman, Alison Lohman, Terry Crews, Milo Ventimiglia .

Em um futuro próximo, as prisões não são como hoje, lá os prisioneiros são personagens de um jogo online de guerra. Kable é o melhor e o mais famoso personagem, controlado pelo adolescente  Simon, que não faz ideia que Kable é real.  Enquanto isso, a esposa de Kable participa de outro jogo online estilo SecondLife como uma prostituta para pagar as dividas. Ajudado por um grupo de rebeldes que querem acabar com esses jogos, Kable também tenta resgatar sua mulher.

Filme me surpreendeu com uma história original, cenas de ação, apesar das cenas disléxicas (frequentes nesse diretor)  e de muito conteúdo sexual pesado sem necessidade a ação, os efeitos especiais bem feitos dão créditos para o filme. Sem contar a ótima atuação de Michael C. Hall (DEXTER) que está totalmente insano e megalomaníaco.
Michael C. Hall tinha indicado seu amigo Sam Witwer para seu papel, Sam Witwer é conhecido como o papel de Starkiller aprendiz de Darth Vader na série de jogos Star Wars: The Force Unleashed.
Mark Neveldine trabalhou como dublê no filme Nova York: Cidade Sitiada e é o diretor dos filmes alucinados Adrenalina 1 e 2 e Motoqueiro Fantasma-Espirito de Vingança.
Logan Lerman que interpreta Simon é também o Percy Jackson nos cinemas.










Um comentário:

  1. Assisti esse filme sem nenhuma expectativa e fui agradavelmente surpreendida =) Vale muito à pena.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.