SUPERMAN CONTRA A ELITE

SUPERMAN CONTRA A ELITE (2012)
(Superman vs. The Elite)

Direção: Michael Chang

Em um mundo cheio de catástrofes, terroristas e guerras, as atitudes do Homem de Aço como justiça, honra e respeito aos direitos humanos estão sendo consideradas antiquadas e desnecessárias. Sendo assim surgi um grupo de meta-humanos que não agem mais assim, fazendo justiça torturando e matando os seus inimigos.

Eu assisti deixando de lado as perspetivas, mais ao decorrer do filme me surpreendeu bastante, uma historia bem escrita e um animação espetacular deixam esse filme que ao meu ver era só um realçamento glorioso do Homem de aço, mais prova o quanto ele pode ser ingenuo aos olhos dos aproveitadores, mas superando isso com uma maestria e inteligência do Homem Morcego. E ver esse super-herói surrado, sangrando e totalmente surtado no final  foi CABULOSO.
É dirigido por Michael Chang que está envolvido nas maiorias dos projetos da DC, tais como Jovens Titãs, Justiça Jovem e Batman: Cavaleiro das Trevas PT.1, e vários outros desenhos como Tartarugas Ninjas, Extreme Ghostbusters e o glorioso Jack Chan's Adventures.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.