QUERO SER GRANDE

QUERO SER GRANDE (1988)
(Big)
Direção: Penny Marshall
Elenco:Tom Hanks, Elizabeth Perkins, Robert Loggia, John Heard, Jared Rushton

Depois que Josh é barrado na montanha-russa de um parque de diversões ele encontra uma maquina dos desejos e pede para ser grande. Quando acorda no outro dia ele percebe que o desejo se realizou, sua mãe o expulsa de casa por não conhecer ele agora com 30 anos. Mais Josh ainda é uma criança e tem que aprender a se relacionar com o mundo adulto.

Quem nunca quis saber seu futuro ou viver no passado ou mesmo saber seu futuro estando no passado e vivendo o presente.... MINDFUCK!!! rs.
Esse filme é tudo isso, uma viagem nas fantasia infantis por um adulto. Uns dos filmes favoritos da minha infância e que deu a primeira indicação ao Oscar para Tom Hanks, com uma das mais relembradas e refeitas da historia do cinema (tocando piano com os pés).
Antes Steven Spielberg seria o diretor e Harrison Ford seria Josh. 
E Penny Marshall queria Robert deNiro ou John Travolta, mais deNiro pediu um cache muito alto e reputação de Travolta tava meio em baixa na época. 
Todas as cenas de Tom Hanks foram gravadas junto com David Moscow (Josh jovem) para que Hanks realmente interpretasse como uma criança.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.