HERÓI DA MINHA INFÂNCIA: GUILHERME BRIGGS

 Toda criança tem sempre um sonho, bombeiro, astronauta, jogador de futebol e por ai vai, e eu não fui diferente, mas eu todas essas fantasias e sonhos, uma eu tenho até hoje, ser dublador.
 Apesar de ser estranho uma criança querer isso, é eu sou estranho até hoje. Quero isso desde que meu pai me disse que o chaves não era do brasil. rs. Eu sempre fui fascinado por esse tipo de arte. 
  Talvez vocês não o conheçam, mais com certeza já ouviu a voz dele em pelo menos 50 filmes, ele é Guilherme Briggs.
Worf
 Guilherme Briggs começou sua carreira em 1991 dublando Worf na série Jornada nas Estrelas e depois Eek! The Cat, Buzz Lightyear, Freakazoid, Grinch,o Kronk, Cosmo,  Dr. Manhattan, Optimus Prime, Spock (Zachary Quinto), Superman, o impagável Rei Julian e meu se eu falar todos um post não vai dar.
 Atualmente ele é além de dublador  é também diretor de dublagem em filmes como O Hobbit (ele faz o Gollun), Valente, Transformers, Homem de Ferro 1 e 2, Avatar, Star Trek (2009).
 Eu gosto de filmes dublados, apesar de falar inglês e sinceramente não faz nenhuma diferença na história. E o trabalho dele como na dublagem ou na direção é simplesmente impecável.
 Guilherme Briggs é um ser humano fantástico, humilde, honesto, talentoso, super carinhoso e atencioso com seus fãs. Com uma índole e profissionalismo impecável.
 Enfim, hoje eu estou com 28 anos e tenho o mesmo sonho, principalmente com vejo filmes que esse cara ai dubla. Mais já to velho para correr atrás, eu acho. Mais presto essa homenagem a essa pessoa desconhecida fisicamente por muitos, admirado por milhares pela sua bela voz e sua incrível competência e simpatia.
 E obrigado por dar emoção nas nossas horas de diversão!
 Cara você realmente é meu herói, tirando meu pai né.

Esse é um video dele recebendo um presente de uma fã





Aqui embaixo tem seus personagens favoritos, que ele mesmo desenhou.

Um comentário:

  1. Eu também sou fã de carteirinha do Guilherme Briggs, acho o máximo a atenção dele com os fãs. Principalmente pelo twitter, ele é sempre muito gentil com todos. Parabéns pelo post, adorei o vídeo e o desenho =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.