BILL E TED : UMA AVENTURA FANTÁSTICA

BILL E TED: UMA AVENTURA FANTÁSTICA (1989)
(Bill & Ted's Exellent Adventure)
Direção: Stephen Herek 
Elenco: Keanu Reeves, Alex Winter, George Carlin

Aos 17 anos, Bill e Ted só querem curtir não querem nem saber da escola, mais quando os 2 vão mal na prova de história o pai de Ted o ameaça e se ele não ir bem ele irá para escola militar, eles ficaram desesperados, mais quando o misterioso Rufus aparece dizendo que vem do futuro e iria ajuda-los a terminar o trabalho de historia porque o futuro da terra dependia disso. Embando assim numa viagem fantástica com cabine telefônica do tempo, com figuras histórica como Napoleão, Ghengis Khan, Joana D'Arc e muitos outros.

Esse filme fez a minha infância. É um clássico e não tenho palavras pra dizer o quanto eu gosto desse filme besta. Rs. Mais ele é o tipo de filme para você curtir, relaxar e esquecer do resto. Não é digno de Oscar ou coisa assim, mais é bacana e despretensioso. E também tinha o desenho que passava na TV Colosso que era muito bom também. Teve uma continuação mais não foi tao boa quanto esse.
Nas audiências os atores tinham os papeis invertidos.
Na cena que Ted estava vendo os planos de Napoleão ele diz " Acho que não vai dar certo..." e no mapa estava Rússia, que dizimou o exercito francês flagelado pelo frio do país que chegava a -40°c, e nessa batalha que aparece no filme é de outro filme o Guerra e Paz.









2 comentários:

  1. Hahahaha mandou bem nessa heim. Fazia tempo que eu não ouvia falar desse filme. E o desenho então, saudosa TV Colosso....

    Putz tô ficando velho....

    ResponderExcluir
  2. Velho??? kkk
    E eu que tenho surtos dessas coisas antigas todo dia ....kkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.