AS PIORES ADAPTAÇÕES DO CINEMA:QUADRINHOS


Hollywood sempre tenta lucrar mais, e nisso acaba fazendo adaptações de outras mídias que estão lucrando também, mais acaba mexendo tanta que acabam esculaxando tanto o filme quanto o jogo, desenho, quadrinho ou livro, desfigurando totalmente os personagens e historias, que assistimos e pensamos, WTF!!!! Aí eles  nos chamam de idiotas na nossa cara e vem com os seguintes dizeres: "Vocês não intendem, isso é uma adaptação, não precisa ser como no original...." FILHOS DA P.....!!!!
Então vou mostrar em vários posts para vocês a minha opinião quais são AS PIORES ADAPTAÇÕES DO CINEMA.

QUADRINHOS:
 Durante muito tempo foi a única mídia que era detonada pelos mercenários de Hollywood, trazendo verdadeiras tosqueiras, fazendo agente passar raiva e perder dinheiro nos cinemas e nas locadoras, mais depois que Hollywood percebeu que roteiristas de quadrinhos são melhores do que de cinema isso mudou e passou a bola mucha para os games.Vamos a lista das lasqueiras:
 Fantasma (1996), Supergirl (1984), Quarteto Fantástico (1994), Elektra (2005), Spawn (1997). 

E os vencedores são :
Shaq Aço (1997)
Essa coisa ridícula estrelado pelo astro do basquete Shaq O'Neil é uma das coisas mais cretinas que ei assisti na vida. Se eu não me engano foi produzido por ele também. Que é um Super Fã do Superman. Mais acabou cagando no pau, Aço é um personagem secundário na saga da Morte do Superman e um personagem até que legal, mais o é simplismente um lixo, sem nexo algum com os quadrinhos e com a péssima e inexpressiva atuação do grandão Shaq.


Batman & Robin (1997)
Esse eu nem preciso comentar, só preciso dizer três coisas: Batcred Card, Arnold Schwarzenegger como Mr. Frezze e Carnaval de cores de Gothan. Depois de dois primeiros filmes fantásticos de Tim Burton e um satisfatorio de Joel Schumacher, o diretor defeca rolos de filmes coloridos e fluorecentes nas nossas cabeças, demorou anos para agente esquecer esse filme e nos concentrar na recompensa FODÁSTICA que foi a trilogia de Nolan.

ESSA POSTAGEM FOI UMA SEGESTÃO DE 2 SEGUIDORES DO BLOG:
Soterio Salles
Eliana Aparecida









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.