AS PIORES ADAPTAÇÕES DO CINEMA: DESENHOS


Continuando a lista,  vamos ver o que as mentes deturpadas de Hollywood fizeram com nossos amados desenhos...... 


Desenhos:
Apesar de algumas boas adaptações como Flintstones, Scooby Doo, Luck Lucky, Space Jam e alguns animes como os dois Gantz, Blood e o espetacular Samurai-X. Mais os desenhos são raramente adaptados para o cinema. Mais nesses poucos filmes tem algumas cagadas boçais. Ai a lista dos desarranjos intestinais:
_Scooby Doo 2: Monstros a Solta (2004), Looney Tunes 2: De Volta a Ação (2003), Alceu & Dentinho (2000), Alvin e os Esquilos 1,2 e 3 (2007, 2009, 2011) e Flintstones: Viva a Rock Vegas (2000).
E no topo da lista estão essas coisas ai:

Speed Racer (2008)
Apesar de eu achar as corridas fantásticas, rápidas, bem fluidas e psicodélicas. Eles acabaram com o filme só colocando aquele moleque ridículo e aquele macaco o filme até que não seria ruim. Imagino se ele fosse lançado hoje em dia em 3D o que ia ter de gente tendo ataques epiléticos com aquelas luzes, flashes e cores surreais. Rs





Dragon Ball (2009)
Esse é a desgraça Mor de todos, destruidor de expectativas. Começando com a história bisonha e engolível, depois com adaptação dos personagens a única coisa que talvez salvasse era para ser os efeitos especiais que são bons, mais o Goku americano, Piccollo cinza e o fato de que o Goku começa sua jornada com 18 anos e na escola. Escola? Que bosta. Na época, com as especulações sobre o filme eu comentei em site sobre ele, eu disse que poderiam começar com ele criança e fazer uma trilogia e acreditem que deram risadas da minha opinião e eu soltei que ia ser uma merda o filme e ficaram indignados comigo. Depois de lançado eu voltei lá e disse “está vendo, que está rindo agora? Eu não porque estou decepcionado por ser um fã”. Mais tem um filme que vai 
ser lançado nesse ano e me parece que será ANIMAL. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.