Labirinto a Magia do Tempo


Labirinto a Magia do Tempo (1986)
 (Labyrinth )
Diretor : Jim Henson
Elenco : David Bowie, Jennifer Connelly

Frustrada por ter que cuidar do irmão mais novo em mais um final de semana, a adolescente Sarah, que possui muita imaginação, acaba dando vida aos duendes personagens do seu livro favorito Labirinto, para que eles sumam com o bebê. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie). Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto - um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é! 

Outro filme legal. Como musicas do David Bowie, bonecos do Frank Oz. Mescla perfeitamente a fantasia e a bizarrice que era David Bowie na época.
O mais interessante nesse filme são as mãos que formam um rosto falando com a Sarah num poço e os inúmeros bonecos de Frank Oz.
Esse filme deu origem aquela versão ridícula da Xuxa... Xuxa Contra o Baixo Astral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.