GREMLINS

 GREMLIMS (1984)

Direção: Joe Dante
Elenco : Phoebe Cates, Hoyt Axton, Kenneth Tobey, Coreu Feldman, Chuck Jones, Jerry Goldsmith, Steven Spielberg

Querendo comprar um presente para o filho, um inventor vai a uma loja em Chinatown e vê um bichinho gracioso chamado Mogwai, mais o velho dono da loja não quer vende-lo porque disse que um Mogwai exige muita responsabilidade, mas, o filho do dono vende por US$200,00 e diz as regras , sem luz fortes ou luz do sol, se não pode mata-lo, não alimenta-lo depois da meia-noite, e nunca molha-lo. Ignorando todos os avisos o inventor leva o bichinho para o filho, não faz nada do que for avisado, causando uma multiplicação absurda do Mogwai Gizmo. Conforme mais ele se multiplica, mais bizarras vem as copias e mais aterrorizantes os Gremlins.

Divertidíssimo, começa como um filme de fantasia e termina como um filme de terror bizarro de mais . As criaturas umas meigas como o Gizmo e outras ridículas como a noiva gremlin.
Steven Spielberg é o produtor e faz uma ponta no filme, Chris Columbus o diretor dos 2 primeiros filmes do Harry Potter é o roteirista.
O segundo filme também é divertido, fez sucesso mais não é tao legal quanto o primeiro.
A Disney esta tentando produzir o terceiro filme mais esta com a ideia de fazer um reboot. Coisa comum hoje dia já que Hollywood esta sem criatividade.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.